30 dezembro, 2008

Baixe e Converta seus Vídeos do Youtube

Vários programas oferecem a possibilidade de fazer downloads e conversão dos vídeos do Youtube para o seu computador, dentre tantas opções o destaque fica para o Free FLV Converter, que além de fazer o download e converter arquivos diretamente, possui uma interface própria para pesquisa e visualização dos vídeos sem a necessidade de entrar no site.

image

As vantagens não param por ai, além do Youtube é possível utilizá-lo em sites de vídeo como Google, Yahoo, Dailymotion entre outros, é possível também assistir o vídeo na interface e converter arquivos já salvos no Computador. Tudo isso e mais um pouco e o que é melhor de graça.

Download

 

Free FLV Converter V5.9.2

24 dezembro, 2008

Feliz Natal

Desejo a todos Leitores, Parceiros e Amigos um feliz Natal, repleto de saúde alegria e muitas festas.

FelizNatal_lg

São os Votos do Quebra Galho Virtual ®

18 dezembro, 2008

Grave em MP3 ou WAV tudo que toca no seu PC

image

O PCWin Speaker Record é um programa simples, gratuito, que roda no Windows XP e Vista e pode ser usado como substituto do Gravador de Som do Windows.

A sua instalação requer o download de 2 arquivos, o do próprio programa e o do codec que cria os arquivos MP3, a grande vantagem deste aplicativo é que não requer nenhum conhecimento nem tão pouco compatibilidade com sites ou outro programas. As gravações utilizam o som que é gerado na saída de som do Windows, portanto tudo que é tocado no computador pode ser gravado, tanto no formato MP3 de 128 KBPS quanto em WAV.

Portanto agora você poderá gravar músicas tocadas em sites, em vídeos, filmes, clips, rádios e conversas on-line ou resumindo todo tipo de som que sair em suas caixinhas.

Download

 

PCWin Speaker Record

Download

 

MPEG Layer 3 Audio Encoder

16 dezembro, 2008

Sony vende Filmes e Músicas em Drives USB

image

A Sony iniciou nesta segunda-feira a venda de conteúdo em pendrives. A Série MicroVault ® traz entre os lançamentos os Filmes Homens de Preto e Código Da Vinci e o Álbum Thriller de Michael Jackson.

Essa iniciativa, segundo a empresa, facilita o acesso ao conteúdo para aqueles que gostam de levar suas músicas e filmes a qualquer lugar, além de alavancar a venda dos seus pendrives. Os modelos estarão a venda neste mês e vão de 1 a 16 GB e possuem preços sugeridos de US$ 19,99 para 1 GB. com o Álbum de Michael Jackson e US$ 29.99 para 4 GB. com um Filme.

Fonte: Sony

11 dezembro, 2008

Microsoft Math ajuda quem não sabe Matemática

image 

O Microsoft® Math é um conjunto de ferramentas que auxiliam os alunos a realizarem suas tarefas escolares de forma rápida e fácil, ao mesmo tempo em que promove uma melhor compreensão dos conceitos matemáticos. A ferramenta principal no software é uma calculadora científica com recursos capazes de gerar gráficos e resolver equações, que foi projetada para funcionar como uma calculadora portátil, porém, oferece um extenso grupo de ferramentas adicionais que aprofundam os conhecimentos dos alunos sobre a matemática complexa.

image

Nesta Página você poderá, através de vídeos, conhecer maiores detalhes e acompanhar o funcionamento do aplicativo que aparenta ser muito fácil e completo apesar da inconveniência de ser pago.

Fonte: Microsoft

03 dezembro, 2008

Mantenha seus arquivos organizados

Documentos, Fotos, Planilhas, Downloads, quando você percebeu esta tudo uma perfeita bagunça e você acaba perdendo o maior tempo para organizar ou até mesmo encontrar algum arquivo no seu computador.

Se você costuma jogar todos os arquivos em uma pasta só, saiba que existe um programa que pode dar uma ajudinha na sua organização. O Download Mover funciona da seguinte maneira, ele monitora uma ou mais pastas que você define e em intervalos de tempo ele move os arquivos de acordo com sua extensão desta pasta para outras. Parece complicado mais veja imagem abaixo como é simples.

Download

 

(version 1.1, 2005/08/30, 342 kb)

Para Windows XP

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.