14 janeiro, 2009

Alternativa caso seu Antivírus não Funcione

 image

Computer Virus Effect Remover é uma alternativa muito eficiente e útil para usuários do Windows que foram infectados com um software malicioso como vírus, worm ou trojan. Ele pode ser usado para remover vários efeitos desses vírus que o antivírus não conseguiu detectar ou remover.

O Software Open Source gratuito, pode ajudá-lo a eliminar efeitos a partir do Sistema de Arquivos e do Registro do Windows. Uma das principais funções é que ele pode voltar a permitir o acesso às tarefas do Windows, o Editor do Registro, o MSCONFIG e a Lista de Processos. Outras opções incluem a possibilidade de parar qualquer processo em execução, incluindo arquivos que estão atualmente em uso por ele. Estes processos e arquivos podem ser adicionados a uma lista negra de modo que eles não serão mais executados, mesmo que  estejam em modo automático.

O programa oferece ainda opções adicionais para criar ou restaurar um backup do registro, verificar os arquivos de sistema e para a reparação de arquivos de AutoRun em pendrives e dispositivos móveis.

Fonte:gHacks

Download

VirusEffect Remover2.3 (12 Jan 2009 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.