06 maio, 2008

Site escaneia arquivos com os principais Antivírus do mercado.

images/asquared.png images/antivir.png images/arcabit.png images/avast.png images/avg.gif images/bitdefender.png images/clamav-logo1.png images/cpsecure.gif images/drweb.gif images/f-prot.png images/f-secure_logo.gif images/fortinet.gif images/ikarus.gif images/kaspersky.png images/nod32.gif images/norman.png images/panda.gif images/sophos.gif images/virusbuster.gif images/vba32.png Bit9

Sempre que nos deparamos com arquivos suspeitos, a utilização de um antivírus nem sempre é a garantia de proteção 100%. Por isso a utilização de mais de uma ferramenta de verificação esta cada dia mais necessária.

O site http://virusscan.jotti.org/ oferece uma opção gratuita para verificação de arquivos com as principais marcas de antivírus, através do upload do arquivo suspeito, o site verifique on-line e mostra um relatório com todos os resultados. Falta só uma ferramenta para verificação on-line de todo o computador.

5 comentários:

  1. Pra quem, da mesma forma que eu, cisma com alguns arquivos em certos momentos essa pode ser a solução.
    A não ser que o cidadão comece a cismar porque não tem Symantec, McAfee ou TrendMicro. Aí é desconfiança demais hehehe

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida Paulo, eu já tive muita experiência com as duas plataformas a paga e a free e ao contrário do que se imagina a free superou de longe a paga. Vai entender !!!!

    Abçs. e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Dica! Muito boa! Demora muito inventam para o pc também! Beijos e boa semana! :)

    ResponderExcluir
  4. Não Ricardo, acho que você confundiu, o que vc disse se refere a limpar os programas que ficam no menu iniciar, já o post se refere aos comandos que o usuário digita que ficam na memória do Executar que é acessado pelo menu Iniciar.É isso.

    Abraço

    Tecnologia e Web
    Webmaster Diego Alves
    ComputerDicas

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite

    Muito bom este artigo, alias estou aceitando parcerias de Blog se tiver de acordo me manda um email pc_saudavel@yahoo.com.br ou post um comentário no meu blog.

    Já te aceitei no Dihitt.

    http://www.pcsaudavel.com

    Um Abraço
    Roberto

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.