27 março, 2008

Photoshop online gratuito

Está disponível na Internet uma versão gratuita do Photoshop, software popular para edição de imagenss. Basta acessar o site http://www.photoshop.com/tools/expresseditor?wf=editor  que oferece ainda opções para montagem de galerias e 2 GB de espaço para o armazenamento de imagens.
A idéia da Adobe Systems com a nova ferramenta, ainda em fase de testes, é conquistar a nova geração de internautas que usa a web para editar, guardar e exibir suas fotos.
Não é necessário fazer nenhum download, já que a ferramenta é online. O usuário precisa apenas fazer um registro no site e depois pode acessar sua conta a partir de qualquer computador. O programa é compatível com todos os sistemas operacionais e browsers.
Feito o registro, comece a usar sua conta: suba fotos, crie galerias, navegue pelas fotos de outros usuários, compartilhe.
O lançamento marca a entrada da Adobe no mercado de programas online, concorrendo com aplicações como o Picasa, do Google (que também permite compartilhar as imagens), Shutterfly e Picnik, entre outros, que já estão há mais tempo presentes neste mercado.
Fonte: Terra

3 comentários:

  1. O Adobe Photoshop Express chama-se agora Adobe Revel. Acho que este programa é realmente confiável e eficiente para a edição/revelação de fotos on-line. Os fotógrafos podem melhorar suas fotografias usando esta tecnologia de edição de fotos on-line.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.