22 abril, 2008

22 de Abril o dia Mundial da Terra


O Dia mundial da Terra é comemorado por milhares de organizações, em centenas de países, com o objetivo de conscientizar as comunidades sobre a importância da preservação do Planeta Terra. A data foi criada nos Estados Unidos em 1970, com o primeiro protesto contra a poluição, convocado pelo Senador norte-americano Gaylord Nelson, e passou a ser comemorada por outros países nos anos 90.

Esperamos que, no mundo todo, se organizem atividades como limpeza de praias, palestras sobre aquecimento global, campanhas de reciclagem, concursos, workshops, shows e outros eventos culturais que realmente estejam voltados para essa questão tão séria que estamos vivenciando: o que podemos fazer em relação a questões ambientais que o Planeta enfrenta.

Faça sua parte, seja consciente com o meio ambiente, ele é nosso principal meio de sobrevivência neste planeta, e se não preservá-lo ele acabará e junto com ele todos os seres vivos.

2 comentários:

  1. Olá Ricardo, uma dúvida, como faz para colocar os links "enviar p/dihitt", "Enviar a Eucurti" etc..nos posts? Cada site tem um widget para isso ou não?
    Obrigado

    Tecnologia e Web
    Diego Alves
    ComputerDicas

    ResponderExcluir
  2. Diego, eu adicionei através do feedburner, estou te mandando um e-mail com os detalhes.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.