12 abril, 2008

A Microsoft deixará de vender o Windows XP Professional e Windows XP Home


A Microsoft informa que a partir do dia 30 de junho de 2008, deixará de vender o Windows XP Professional e Windows XP Home na sua versão FPP (caixinha). A partir desta data, clientes que desejarem comprar Windows XP terão como opção as versões de legalização de cópias piratas GGK e GGS (apenas versão Professional), além da versão COEM (Home e Professional) - voltada apenas para venda juntamente com PCs.

Suporte:

Não há mudanças na política de suporte ao Windows XP anunciado em setembro de 2007: O suporte base estará vigente até Abril de 2009, e o suporte estendido estará vigente até Abril de 2014 (incluindo acesso a atualizações críticas de segurança).
Para maiores informações sobre suporte clique aqui.

4 comentários:

  1. Ricardo não sei se você tem costume de participar de memes...porem como está fazendo um trabalho muito bom aqui não resisti e indiquei seu blog para ganhar o Selo Medalha de Ouro..e pra participar de outro meme...

    parabéns e um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Acho que a microsoft não deveria parar, mas o windows vista está aí né. Mesmo com as vendas do windows vista ainda acho que o windows XP continua muito bem utilizado nas redes de computadores, acho muito difícil o windows vista quebrar esse tabu devido serem pouco utilizados principalmente nos computadores domésticos por causa da baixa configuração que hoje muitos ainda possuem. Mas vamos ver, acho que dentro de 3 a 4 anos o windows vista acabará com a hegemonia do windows XP.

    Tecnologia e Web
    Webmaster Diego Alves
    ComputerDicas

    ResponderExcluir
  3. Que pena! Eu adoro o XP, acho-o muito melhor do que o Vista...

    ResponderExcluir
  4. Pois é Jaqueline, essa é minha opnião também e pelo visto da maioria dos usuários, que estão até fazendo petições para não deixar o XP acabar. Mas fazer o quê ? A Microsoft é que manda...

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.