11 abril, 2008

Blockbuster deve passar a alugar filmes via download nos EUA

Via: G1

"A Apple TV pode enfrentar competição de parte da Blockbuster. A gigante da locação de vídeo está desenvolvendo um decodificador que transmitiria filmes diretamente a televisores e deve anunciar esse aparelho ainda este mês. O aparelho viria se unir a uma série de dispositivos cujo objetivo é levar o vídeo em banda larga às salas de estar, entre os quais o Apple TV, que até agora não vem registrando vendas dignas do entusiasmo que o anúncio do produto havia gerado. A Netflix, concorrente da Blockbuster, também indicou que concorrerá nesse mercado, com um aparelho semelhante ao criado pela LG Electronics."

Não tem volta, as locadoras estão com o dias contados, primeiro foram os VHS´s, depois os DVD´s e antes da chegada do Blu-ray, acabou ???

Um comentário:

  1. nao acho que é o fim não, é o fim do modelo convencional só, de vc ir na locadora... hoje temos opções como o pipoca online (www.pipocaonline.com.br), que vc pode alugar sem tomar chuva ou fila, haha. Resta saber o que vai ser do blu ray, q ja chegou fadado ao fracasso.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.