23 abril, 2008

Leitor de Arquivos PDF bem mais leve que o Acrobat Reader

Se você, acha o Acrobat Reader um leitor de PDF muito pesado e vive fazendo intermináveis downloads de atualizações de versão, experimente o Foxit Reader, uma alternativa leve e gratuita para o seu leitor de PDF.
Além do trivial que a leitura dos arquivos com a extenção .PDF elae ainda possui grandes diferenças em relação ao Acrobat Reader, por exemplo, seu tamanho 2,4 Mb. contra 20 MB, interface enxuta e de abertura rápida, além das ferramentas de marcar texto ou fazer anotações nele ou exportá-lo para um arquivo de texto padrão TXT. Além disto ele possui opção da interface em Português Brasileiro e versões para Windows, Windows Mobile, Linux e U3.

Site do Fabricante: http://www.foxitsoftware.com/



3 comentários:

  1. Grande dica,

    Quem usa Linux tem muito mais opções (creio eu)

    um exemplo

    http://www.gnome.org/projects/evince/screenshots/

    mas tem muito mais, muito mais mesmo

    inté

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo, consegui colocar aqueles links que me enviaste menos o do dihitt ao Feedburner, talvez o link esteja errado. Outra coisa é que não consegui adicionar à minha página. pq será? precisa colocar algum código? tinha opção pra adicionar ao Blogger, tentei mas nao funcionou..
    mas Obrigado mesmo assim.

    webmaster Diego Alves

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica man!
    Iria até fazer em breve uma postagem sobre esse programa...eu aposentei a porcaria do adobe reader e passei a usar esse, que é muito leve e não deixa a desejar em nada, inclusive tem até um recurso adicional para editar e criar arquivos pdf.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.