15 abril, 2008

Windows Vista com SP1 em Português chega em Maio

A Microsoft através de seu canal de parceiros, informa que já está disponível o Service Pack 1 do Windows Vista em Português Brasileiro, por enquanto o download estará disponível apenas para os parceiros Microsoft.
O que é o Service Pack 1 do Windows Vista:

O Service Pack 1 do Windows Vista é um pacote que traz aprimoramentos envolvendo compatibilidade, desempenho, infra-estrutura otimizada e suporte para novas tecnologias. É um resultado de um trabalho conjunto entre a Microsoft, seus parceiros e baseado nas opiniões de seus clientes.

Na contra mão da atualização, fãs do Windows XP, protestam contra a decisão da Microsoft de parar a comercialização e suporte do XP, através de Blogs, Sites, petições e até desenhos eles buscam dar uma sobrevida ao sistema operacional até agora mais bem sucedido em relação a confiança e performance dos já lançados pela empresa. Conforme post anterior, a Microsoft deixará de vender o XP a partir de Junho deste ano e o suporte irá até abril do ano que vem.

2 comentários:

  1. Pois chega tarde, com certeza quem está usando o windows vista com 1GB ta batendo cabeça...o sistema windows vista só funciona bem mesmo com aproximadamente 2Gb, e ainda mais esse SP1 que chega nessa altura do campeonato..assim nem tenho vontade de instalar isso no meu computador...Aueba XP :)

    ResponderExcluir
  2. Isso parece complô para gente consumir mais hardware, cada vez mais, sempre que sai uma novidade em software, temos que fazer um upgrade no hardware.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.